É provável que ainda se lembre do lançamento do Moto RAZR, um telemóvel dobrável com especificações de gama média, que impressionou tudo e todo com o seu design fantástico. Afinal de contas, na opinião de muitos, o RAZR é tudo aquilo que a o Galaxy Fold devia ter sido. (Apesar de terem objetivos completamente diferentes)

Pois bem, foi notório no evento de lançamento, que o telemóvel iria ser um autêntico caso de sucesso! Aliás, se for os vídeos dos YouTubers que marcaram presença, eles próprios querem meter a carteira em cima da mesa, quando na verdade passam a vida a receber telemóveis de borla.



O dobrável Moto RAZR é tão popular que teve de ser adiado!

Contudo, parece que o RAZR é demasiado popular para o seu próprio bem… É que devido a toda a procura, a Motorola decidiu adiar um pouco o lançamento oficial do aparelho, que originalmente estava marcado para dia 26 de Dezembro, mas que agora irá ser algures em Janeiro.

Portanto, ainda não fazemos ideia de quando irão começar as pré-encomendas, ou mesmo quando é que poderemos encontrar o tão desejado smartphone nas prateleiras. Ainda assim, a Motorola disse prontamente que não está à espera que seja um adiamento muito significativo. E que além disso, não está nos seus planos ter consumidores descontentes pelo facto do aparelho não ter quantidades suficientes disponíveis no mercado.

Mas… Este anúncio parece chegar numa altura um pouco má! É que muitos dos fãs já estavam a desesperar por dia 26 para comprar o aparelho. E agora levam com um autêntico murro no estômago! Além disso, já existem rumores de um Galaxy Fold 2 muito similar ao RAZR da Motorola, que além de ser mais recente, deverá também trazer especificações um pouco melhores a um preço parecido. O que poderá fazer com que a Motorola perca uns quantos clientes.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].