A Riot Games disponibilizou para os usuários um sistema de atualização de contas do League of Legends (LoL). Após realizar o processo de transferência, as contas do League of Legends serão transformadas em Contas Riot, que permitirá entrar em todos os jogos da desenvolvedora utilizando apenas um único nome de usuário.

Recentemente, a Riot Games anunciou diversos games novos como parte da comemoração dos 10 anos de League of Legends. Esta mudança, portanto, visa facilitar a vida dos usuários, que não precisarão criar uma nova conta para cada jogo. Veja, a seguir, um passo a passo de como fazer o processo de atualização para a Conta Riot.

Passo 1. Entre no site de atualização da conta da Riot (https://update-account.riotgames.com/);

Passo 2. Faça login com seu nome de usuário e senha do League of Legends;

Passo 3. Caso o seu nome de usuário seja único no mundo inteiro, não será necessário fazer mais nada! Sua nova conta Riot já está registrada. A partir de agora, você poderá entrar em todos os jogos da Riot por meio desse nome de usuário e senha;

Passo 4. Caso seu nome de usuário também esteja sendo por outra pessoa, será necessário escolher um novo. Digite um novo nome de usuário e confirme. Vale lembrar que isso não altera o Nome de Invocador do jogador.

Passo 5. Pronto! Esse será o novo nome de usuário da sua conta Riot. Você deverá utili

... zá-lo ao entrar em qualquer jogo da Riot (inclusive o League of Legends).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo