Até agora tudo indicava que o Google Stadia deveria ter sido lançado com uma singela dúzia de jogos. No entanto, provavelmente em resposta à Microsoft e todas as críticas dos jogadores… Vemos que existiu uma decisão de última hora da empresa para acrescentar mais 10 jogos à plataforma no seu lançamento.

Google Stadia passa de apenas 12 jogos disponíveis para 22!

Esta decisão foi tomada após vários comentários negativos dos entusiastas acerca da pequena diversidade de jogos da plataforma. Por isso, parece que alguém na Google decidiu resolver o assunto… Assim, Phil Harrison, anunciou hoje no Twitter que o Google Stadia chega ao mercado com quase o dobro dos títulos inicialmente anunciados.

Conheça toda a lista atualizada de jogos que chegaram ao Google Stadia

Assim sendo, saiba quais foram os 12 jogos inicialmente anunciados para a plataforma: Assassin’s Creed Odyssey, Destiny 2 The Collection, GYLT, Just Dance 2020, Kine, Mortal Kombat 11, Red Dead Redemption 2, Rise of the Tomb Raider, Samurai Shodwan e Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition.

Agora a lista foi atualizada com mais 10 jogos sendo estes: Attack on Titan Final Battle 2, Farming Simulator 2019, Final Fantasy VX, Football Manager 2020, Grid 2019, Metro Exodus, NBA 2K20, Rage 2, Trails Rising e Wolfenstein Youngblood.

Assim sendo, podemos ver que a lista ficou bem mais interessante. Existindo assim muito mais diversidade e escolha para os utilizadores que escolheram adotar a nova plataforma de Streaming da Google.

Nota que faltam ainda alguns jogos na lista?

Possivelmente sim. No entanto, saiba que até o final deste ano a lista de jogos ainda irá aumentar um pouco. Afinal de contas, saiba que o Borderlands 3, Darksiders Genesis, Dragon Ball Xenoverse 2 e o Ghost Recon Breakpoint estão a caminho.

Em suma, apesar de todas as criticas feitas pelos entusiastas, a Google optou por oferecer um leque de opções um pouco maior. Agora resta saber, se tudo isto é o suficiente para chamar os jogadores para a solução da Google.


Google Chrome recebe uma grande novidade para o proteger!


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].