Pokémon Sword & Shield tiveram um novo trailer divulgado que será o comercial para TV do game. Nele diferentes pessoas utilizam aparelhos clássicos, como o Game Boy, Game Boy Advance, Nintendo DS e até o mais recente Nintendo 3DS. Para cada um surge uma nova geração de pokémon no mundo real, até todos convergirem em um mesmo ponto, quando os aparelhos são transformados no Nintendo Switch e os monstrinhos em suas versões em alta definição. Pokémon Sword & Shield serão lançados em 15 de novembro para Nintendo Switch.

O novo game da franquia pokémon trará uma grande variedade de novos monstrinhos, desde inéditos, velhos favoritos que retornam, e novas formas para alguns criaturas clássicas. Assim como em Pokémon Sun & Moon havia variantes regionais de Alola, alguns monstros em Pokémon Sword & Shield terão variantes da região de Galar como Koffing, Zigzagoon e Farfetch'D. No entanto, pelo menos no início não será possível pegar todos os pokémon existentes na franquia, mas o game receberá atualizações futuras com todas as criaturinhas.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre as maiores novidades deste capítulo estão a Wild Area, um grande espaço aberto no qual é possível capturar pokémon enquanto socializa com seus amigos, e os fenômenos Dynamax e Gigantamax. A nova habilidade Dynamax permitirá que qualquer pokémon fique gigantesco e utilize golpes poderosos, enquanto apenas alguns terão Gigantamax, na qual além de crescerem mudarão sua

... aparência e terão golpes exclusivos.

Via SlashGear



>>> Veja o artigo completo no TechTudo