O próximo PlayStation State of Play já foi anunciado para o dia 24 de Setembro, e pelos vistos até vai falar de alguns assuntos bem interessantes! No entanto, se está à espera de saber novidades acerca das consolas de nova geração… Pode esquecer!

PlayStation State of Play de dia 24 não vai ter novidades acerca da PlayStation 5

Portanto, a Sony Interactive Entertainment acabou de publicar no seu Blog oficial PlayStation que irá mesmo existir um pequeno ‘show’ de 20 minutos, cheio de grandes novidades acerca do universo da consola Sony. Mas acabou também por confirmar que a PS5 vai ficar de fora.

Assim, de acordo com a própria Sony, o plano é revelar novos jogos bem como atualizações dos estúdios PlayStation (First Party). No entanto, vários jogadores estavam mesmo à espera de alguma referência à futuro consola PlayStation 5! Afinal de contas, o que não tem faltado são rumores acerca das especificações, lançamento e até preço da consola. (Pode ler o anúncio aqui.)


(Leak) PlayStation 5: Já sabemos o preço e data de lançamento!

Um dos potenciais designs da nova PlayStation 5

Depois de várias semanas de silêncio absoluto, eis que várias novas informações sobre a consola de nova geração da Sony chegaram à Internet! Nomeadamente, algumas das que mais interessam como a data de lançamento da consola bem como o seu preço final de mercado.

Portanto, a consola que ainda é conhecida como PS5 (o nome poderá ser uma das novidades deste lançamento), deverá ser lançada no próximo ano, para rivalizar diretamente com a grande aposta da Microsoft, a Xbox Scarlett.



A PlayStation 5 vai ser revelada no dia 22 de Janeiro, num evento da própria Sony! Com lançamento marcado para o dia 23 de Outubro, e um preço muito interessante de 499$

Leia o resto do artigo aqui.