Epic Seven é um RPG da Smilegate disponível para download grátis nos celulares Android e iPhone (iOS). O jogo reúne batalhas PvE (Jogador vs. Ambiente) e PvP (Jogador vs. Jogador), utilizando personagens em 2D com elementos de anime. O jogo foi lançado em 2018 e já acumula mais de 1 milhão de downloads na Google Play Store. Veja, abaixo, o tier list com os melhores personagens do jogo. Vale ressaltar que a seleção se baseia na atualização do dia 11 de setembro e, com exceção do Tier S, compila apenas personagens classificados com 5 estrelas no jogo.

Tier S

Os heróis desse tier são os mais dominantes do metagame. Atacando, conseguem ganhar a maioria das disputas, além de serem peças muito versáteis na construção da equipe. São também muito úteis nas lutas contra os chefes nos modos PvE.

Tier A

Esse tier contém alguns dos melhores heróis do jogo. Não são tão dominantes e estrategicamente importantes como os do tier S, mas ainda assim são boas opções quando combinados da maneira correta, ganhando muitos duelos contra equipes defensivas.

Tier B

Não são tão populares como os do tier A, mas são personagens muito populares e escolhas seguras para a montagem da equipe. Esses heróis, combinados da melhor forma de acordo com o jogador, conseguem exercer funções complementares importantes na batalha.

Tier C

Esses heróis são mais disponíveis para nichos e situações específicas de jogo. Em alguns tipos de batalha, podem ser úteis de acordo com o elemento e a combinação da equipe, mas suas performances são limitadas para determinadas situações.

Tier D

Aqui, os personagens mais fracos do jogo. São mais indicados para jogadores que ainda estão começando e aprendendo a jogar. Ainda que consigam realizar algumas f

... unções específicas na equipe, é indicado utilizar heróis de tiers mais altos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo