§A Razer não pára a sua expansão! A marca que começou nos periféricos Gaming para o PC, já comercializa portáteis e até smartphones… Mas quem diria que também iria lançar uma gama de capas Gaming para o iPhone da Apple?

Sem dúvida que o mercado de gaming mobile está a crescer exponencialmente. (Especialmente agora, com a chegada dos serviços de Streaming). Dito isto, apesar do Razer Phone não ter sido o sucesso que muitos desejariam, a verdade é que a Razer não desistiu de meter a colher neste segmento.

As capas Razer Arctech parecem uma aposta segura da empresa, para se manter na corrida ao mobile gaming

Os acessórios sempre foram a base da Razer, por isso o Arctech é muito provavelmente uma boa aposta para manter uma posição no mercado Gaming Mobile. Afinal de contas, é um produto pensado apenas e só para evitar o sobre-aquecimento do smartphone, em tarefas mais exigentes, como são as longas sessões de jogo.

Thermaphene

É provável que pense, que temos aqui mais uma capa, com uns furinhos. Mas a coisa é bem mais complexa! Curiosamente, a capa Arctech da Razer usa tecnologia Thermaphene escondida entre as várias camadas do produto.

Portanto, caso não saiba, a tecnologia Thermaphene, é um material condutivo que dissipa o calor. Aliás, em vários testes, ficou provado que a Razer Arctech consegue manter temperaturas 6º mais baixas que a concorrência.

Razer Arctech Slim e Pro

A empresa lançou dois modelos, a versão Slim e a versão Pro. Enquanto a primeira tem como grande objetivo ser leve e fina, a segunda quer apenas assegurar a segurança do seu aparelho, conseguindo proteger de quedas até 3 metros de altura.

Preço e Disponibilidade

Vamos poder contar com capas para o Razer Phone 2, mas também todos os novos (e velhos) iPhones. Com o modelo Slim a custar 34,99€, enquanto o modelo Pro custa 44,99€, a disponibilidade é imediata.

Modelos disponíveis:

  • iPhone XS, XS Max, XR, 11, 11 Pro, 11 Pro Max
  • Razer Phone 2

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Saiba mais sobre a capa aqui.