O Google Maps acabou de ser atualizado… Mas só no iPhone? – A Google tem apostado forte e feio no seu Maps! Aliás, até já trouxe o Google Street View para a App, o que é sem dúvida uma adição brutal para os utilizadores. Algo que curiosamente, só está disponível no Sistema Operativo Android.

No entanto, parece que a Google não se esqueceu dos smartphones da Apple… Afinal de contas, a versão do Google Maps para o iOS, não parece estar disponível para o Android da próxima Google!

O Google Maps do iOS tem uma funcionalidade muito interessante, que não existe na versão Android

Portanto, um utilizador do Reddit percebeu que tinha algo novo no ecrã do seu Google Maps. Uma pequena informação relativa à Meteorologia referente à area pesquisada.

A funcionalidade ocupa um pequeno espaço no canto superior esquerdo do mapa, mas não é um botão. Ou seja, não poderá obter informação detalhada acerca do tempo em certo local. Além disso, também não é claro de onde vem a informação.

Contudo, é sem dúvida uma adição bastante interessante à app! Aliás, para mim vai ser essencial… Acabar com os tempos em que saio de calções e chinelos de casa, para chegar ao meu destino e estar de chuva.

Dito tudo isto, apesar da funcionalidade ainda ser exclusiva iOS, deverá chegar nos próximos dias a todos os equipamentos Android. Por isso, não precisa de se preocupar. Similarmente, o Street View que é agora exclusivo Android, também deverá estar prestes a chegar a todos os iPhones.

O Google Maps acabou de ser atualizado… Mas só no iPhone? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo?

Fonte


O Google Maps foi atualizado para o ajudar nas grandes cidades

Alguma vez foi viajar para uma grande cidade Europeia, e sentiu-se completamente perdido, ou sem saber bem o que fazer? Não se aflija, é algo completamente normal… Afinal de contas, fazer o dia-a-dia numa cidade moderna é difícil até para quem vive lá há anos.

Leia o resto do artigo aqui.