A Huawei lança recorrentemente novos smartphones no mercado. Assim, numa altura em que muitos utilizadores estão à espera dos próximos Mate, eis que este fabricante resolveu lançar outro smartphone para nos ajudar a suportar a espera. Este dispositivo já foi certificado pela TENAA e os rumores dizem corresponder ao Huawei Enjoy 10 Plus. Olhando para as especificações trata-se sem qualquer dúvida de um gama média.

Huawei Enjoy 10 Plus aparece na TENAA. Conheça os pormenores!

O dispositivo, com o número do modelo STK-TL00, tem as dimensões de 163,5 x 77,3 x 8,8 mm e pesa 196,8 gramas. Vai estar disponível em três opções de cores – preto, azul e verde. Entretanto possui um ecrã Full HD+ de 6,59 polegadas com resolução de 2340 x 1080 pixéis.

No interior é alimentado pelo processador octa-core Kirin 710 que opera a 2,2 GHz. A isto juntam-se 4/6/8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Ao nível do sistema operativo, este smartphone executa o Android 9 Pie com EMUI 9.1 e é alimentado por uma bateria de 3900mAh.

Na parte traseira este smartphone possui uma configuração de câmera tripla alimentada por Inteligência Artificial. Inclui um sensor primário de 48 MP, uma lente ultra grande angular de 8 MP e um sensor de profundidade com 2 MP. O leak revela que o Huawei Enjoy 10 Plus virá com uma câmera frontal de 16 MP com um mecanismo pop-up que foi atualizado com uma nova estrutura.

Na imagem das especificações é destacada a durabilidade da câmera. Assim, mesmo que a utilize 100 vezes por dia, vai funcionar sem problemas durante pelo menos três anos. Entretanto, este smartphone vem com a tecnologia GPU Turbo 3.0. Garante uma experiência de jogo melhorada. Temos também outras funcionalidades.

Como o Huawei Enjoy 10 Plus já passou pelo processo de certificação da TENAA, esperamos que este equipamento seja lançado em breve no mercado chinês. Entretanto, mais informações devem chegar nos próximos dias. Inclusivamente importa saber se vai chegar à Europa e a outros países. Quer seja com outro nome, ou não.