Speed Drifters e Free Fire receberam uma campanha de promoção conjunta, a Loteria, que garante uma skin para os jogadores. Os players que realizaram o pré-registro em Speed Drifters precisam acessar o site do evento para conseguir um código. O número deverá ser inserido no Free Fire Reward Redemption, plataforma da Garena para resgate de itens. No final do processo, o jogador recebe a skin do Carro Esportivo em Free Fire de graça. Não há previsão de data final para resgate da skin.

É importante mencionar que apenas os jogadores que realizaram o pré-registro para o lançamento do Speed Drifters terão acesso aos códigos. Além disso, os sites mencionados a seguir são oficiais da desenvolvedora do jogo. Fique atento à promessas falsas de skins feitas por sites não oficiais, pois há o risco da perda das contas nos jogos e até mesmo a inutilização do smartphone. Confira, a seguir, como resgatar a skin pelo site oficial da Loteria do Speed Drifters.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

Passo 1. Acesse o site da Loteria do Speed Drifters (https://fflottery.speed.garena.tw/), clique em "Login", e entre na sua conta Garena;

Passo 2. Após entrar em sua conta, clique em "Loteria". Um aviso para você resgatar o código no Free Fire Reward Redemption aparecerá na tela. Basta fechar o aviso para ter acesso ao código;

Passo 3. Copie o código. Após, acesse a plataforma Free Fire Reward Redemption e entre na sua conta;

Passo 4. Insira o código da Loteria. Após, clique em "Confirmar";

Passo 5. Pronto! Se tudo estiver correto, uma mensagem de confirmação apa

... recerá na tela. Basta aguardar alguns minutos e a skin de carro esportivo Luz Estrelar estará no menu "Cofre", no Free Fire.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo