Free Fire Battlegrounds, Battle Royale da Garena com download grátis, recebeu a atualização do segundo aniversário nesta terça-feira (20) nos celulares Android e iPhone (iOS). A principal novidade é a introdução da Hot Zone nas partidas ranqueadas. A zona é uma área específica no mapa onde os jogadores podem encontrar os melhores loots. Além disso, o jogo também recebeu a nova personagem A124, correções de bugs e um item inédito. Confira, a seguir, tudo sobre o patch de aniversário do Free Fire.

A personagem introduzida com a atualização se chama A124. Ela tem uma habilidade ativa capaz de converter EP em HP quando é utilizada. Outra novidade do patch é o Kit de Reparo, que possibilita o jogador consertar sua armadura. O item está em fase de testes para observar o quanto ele impactará nos níveis mais altos de jogo. Vale destacar também o modo Contra Squad, que ficará disponível até esta quarta-feira (21).

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

A atualização corrigiu o bug da capa , um problema que a Garena mencionou ser difícil de consertar. Antes do update, a empresa precisou criar uma mecânica para impedir o headshot instantâneo. Além disso, o loot automático foi habilitado, o que facilita a vida do jogador ao pegar seus itens. O patch também trouxe melhorias gráficas em Bermuda e a redução do dano na Zona Tóxica, alvo de reclamação de boa parte dos j

... ogadores.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo