Depois de todo o sucesso de Red Dead Redemption 2, muitos fãs começaram a pensar no futuro da Rockstar… Ou seja, qual será o próximo ‘hit’ do muito popular estúdio, responsável por sagas como GTA, Bully e claro, Red Dead.

Pois bem, parece que chegou a altura da Rockstar lançar o seu próximo projeto, que aparentemente tem o nome de código ‘Bonaire’!



Um jogo misterioso com o nome ‘Bonaire‘ acabou de passar pela Austrália, tendo como publisher a Rockstar Games. Foi uma notícia primeiramente reportada pelo reputado site Kotaku, mas ainda ninguém sabe bem do que se trata.

A única coisa que sabemos, é que o jogo acabou por não receber qualquer classificação, devido a uma recusa do departamento Australiano. (Ainda não sabemos a razão para esta recusa)

Curiosamente, muitos dos jogos da Rockstar viram os pedidos de classificação recusados na Australia… Portanto, é algo normal, que o estúdio está habituado a contornar para conseguir comercializar os seus jogos. Por isso, é provável que ‘Bonaire’ consiga a sua classificação, e chegue assim ao mercado de videojogos do país.

Mas afinal, o que é ‘Bonaire’?

Ainda não temos grandes informações, por isso, temos várias hipóteses em cima da mesa.

A Rockstar está agora a retirar o anúncio publicitário gigante da sua frontaria… Em preparação para algo novo?

Em suma, pode ser um DLC para Red Dead Redemption 2, visto que o nome Bonaire pertence a uma ilha das Caraíbas, e como uma parte significativa da história de Red Dead se passa numa ilha ficcional, é provável que a Rockstar tenha decidido integrar esta ilha Bonaire no Single-Player ou parte Online do jogo.



Contudo, verdade seja dita, temos ouvido vários rumores acerca de outros títulos, como GTA 6, Bully 2 e LA Noire 2. Portanto, também é possível que estes jogos estejam relacionados com este misterioso projeto.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte