Quando chegou às mãos dos utilizadores o Pokemon Go tornou-se rapidamente num fenómeno. Estávamos em Julho de 2016 e era muito normal vermos na rua grupos de utilizadores com o smartphone na mão, à procura de fazerem a captura perfeita. Desde essa altura até agora, o jogo mantém-se popular. No entanto, já não tem a glória de outros tempos. Pelo menos para alguns. É que há utilizadores que continuam a lutar para serem os treinadores mais famosos do mundo. Que o diga um norte americano que ia a no carro com o Pokémon Go em oito smartphones.

Homem apanhado na estrada a jogar Pokémon Go em oito smartphones

Ontem, um tweet de um oficial público chamado Rick Johnson revelou uma estória insólita. Na noite de terça-feira o agente da autoridade Kyle Smit viu um carro parado na berma de uma auto-estrada muito movimentada. Estranhando a situação, encostou o veículo e foi ver o que se passava. Dentro da viatura estava um cidadão a jogar Pokemon Go em oito smartphones ao mesmo tempo. Os equipamentos estavam colocados dentro de um pedaço de espuma que estava cortado de uma forma especial para os acomodar. Eram duas filas de smartphones, cada uma com quatro equipamentos como se pode ver na imagem abaixo:

Uma vez que o homem não foi visto propriamente a conduzir enquanto jogava, não foi multado por isso. No entanto, ninguém pode parar na berma de uma auto-estrada a menos que seja uma emergência. Dito isto, apanhar um pidgey não é propriamente uma situação de emergência. Assim este condutor teve de parar o que estava a fazer e voltar rapidamente à estrada.

De facto, esta é provavalmente uma das estórias mais insólitas relacionadas com o famoso jogo Pokémon Go. No entanto, temos a certeza que haverá muito mais. Conhecem alguma estória engraçada? Contem-nos tudo nos comentários!