GTA VI na PlayStation 5 e nova Xbox vai ter gráficos super realistas! – A empresa mãe da Rockstar Games (Take Two) fez um ‘tease’ bastante interessante. Sugerindo que está a planear utilizar todo o poderio gráfico das novas consolas, nos seus novos jogos. Escusado será também dizer, que a ideia é oferecer a experiência mais realista de sempre, com o novo Grand Theft Auto 6 (GTA 6).

Grand Theft Auto 6 (GTA 6) vai muito provavelmente trazer consigo um salto gráfico de deixar os fãs de boca aberta

Portanto, numa recente entrevista, o CEO da Take-Two (Strauss Zelnik) disse que a nova geração de consolas tem um potencial enorme para melhorar e muito o potencial da jogabilidade/gráficos no mundo dos videojogos.



Especialmente quando estamos a falar de jogos como Grand Theft Auto, que contam com o ambiente e grafismo, criados para puxar o próprio jogador para a pele da personagem.

Assim, a imersão vai ser uma grande parte do novo GTA 6! Que poderá parecer tão foto-realístico, que os jogadores até perderão noção do que é realidade e do que é ficção.



“Temos uma nova geração de consolas a caminho, o que nos irá permitir fazer coisas que antigamente eram simplesmente impossível, a nível criativo. Isto é muito excitante. Aliás, como eu já disse no passado, estamos prestes a chegar a um ponto em que vai ser muito difícil distinguir a realidade da ficção. Contudo, não é um objetivo em todos os nossos jogos. Borderlands, por exemplo, é um Universo animado, e vai sempre continuar assim.

Entretanto, certos jogos como os nossos de basket, vão realmente aumentar a fasquia. Parece acção real, e isso é realmente excitante. Estamos a dar uma tela completamente nova ao nosso staff.”

Apesar do CEO não ter falado especificamente de GTA 6… É escusado dizer que esta saga de jogos Grand Theft Auto é o pão e manteiga da Take-Two

Afinal de contas, estamos a falar de um volume de vendas incrível (GTA V vendeu 110 milhões de cópias).

E como já sabemos que GTA 6 está em desenvolvimento… É fácil chegar à conclusão, que se por acaso a fasquia da qualidade se mantiver, podemos esperar um jogo com uma história brutal, jogabilidade viciante, mas graças às novas consolas… Gráficos foto-realísticos.

Para terem noção da capacidade da Rockstar, Red Dead Redemption 2 foi desenvolvido tendo como base a PS4 Pro e Xbox One X. Chegando ao mercado, como o jogo mais exigente mas também mais espantoso até agora no mundo das consolas.

Em suma, com a exigência e talento da Rockstar, vamos receber um GTA 6 fantástico a todos os níveis. (Especialmente nos gráficos)


GTA VI na PlayStation 5 e nova Xbox vai ter gráficos super realistas! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte