Segundo a mais recente revelação por parte da THQ Nordic, foi anunciado que passados cerca de 6 anos já está em desenvolvimento um novo jogo da série Saints Row. Dito isto, os fãs poderão finalmente respirar de alívio. Afinal de contas, quase todos nós já pensávamos que a série tinha ficado esquecida.

Contudo, ainda muito pouca coisa foi revelada e infelizmente ainda não temos muita informação acerca deste novo título. Mas se realmente pensarmos que este jogo será como os anteriores, então será de facto muito bom.

Será que depois do enorme falhanço de 2017, a Volition será o melhor estúdio para desenvolver o novo Saints Row?

Como já mencionámos em cima, já se passaram cerca de 6 anos desde o lançamento do último jogo da série. Mas tendo em conta que o título foi bastante acarinhado pelo os fãs, houve desde logo vários pedidos para que houvesse uma nova entrada na série.

Assim, ainda em 2017 a Volition tentou lançar um jogo parecido com Saints Row, chamado Agents of Mayhem. Mas que no entanto, acabou por não te o sucesso pretendido, juntando-se assim à lista dos fracassos do ano.

Portanto acaba por não ser muito surpreendente ver que será o estúdio da Volition a desenvolver uma vez mais um título de Saints Row. Afinal de contas, foi esta a série que acabou por dar nome e fama ao estúdio.


FIFA 20: Tudo o que precisa de saber acerca do novo modo carreira!


Apesar de ainda se saber muito pouco acerca do novo jogo, os fãs poderão finalmente matar a curiosidade na Gamescom 2019!

Ao que tudo indica, iremos poder ver mais sobre este novo jogo durante o evento da Gamescom que ocorrerá já no próximo dia 20 de Agosto. Aí serão revelados todos os detalhes e talvez até uma Gameplay do título.

Em suma, Saints Row é sem dúvida nenhuma uma série bastante aclamada pelos fãs. E não temos dúvidas nenhumas de que fará um sucesso realmente incrível quando for lançado.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte