No dia de ontem, a Meizu, uma empresa chinesa de smartphones que está sem qualquer dúvida a apostar no mercado ‘budget’. Confirmou finalmente a data de lançamento do seu novo Meizu 16s Pro para o dia 28 de Agosto! Mas as novidades não ficam por aqui.

Primeiramente, e com a data cada vez mais próxima, eis que a empresa lançou algumas informações sobre o seu novo “monstro”, que pelos vistos vai chegar equipado com o muito recente Snapdragon 855+.

Curioso para saber o que este processador é capaz de fazer nas mãos da Meizu?

Provavelmente sim e não é para menos! Afinal de contas, um Meizu 16s Pro com o número de modelo m1973 apareceu na lista do Antutu. Com o equipamento a alcançar um resultado bombástico de 460,411 pontos neste teste!



Claro que além do resultado, também ficámos a saber muito coisa acerca das especificações técnicas do smartphone

Assim sendo, está confirmado que o Meizu 16s Pro vai mesmo trazer o monstruoso Snapdragon 855+, com o GPU Adreno 640. Entretanto, quanto ao tamanho do ecrã deste equipamento, não é possível saber… Todavia, irá suportar a resolução Full HD+ de 1080 x 2232.

Sob o ponto de vista da potência, o smartphone que fez o teste, acompanha o 855+ com 6GB de RAM e um armazenamento interno de 128GB e ainda o Android 9 Pie.



Ainda, através das informações obtidas pelo Antutu, descobrimos que o equipamento terá uma câmera frontal de 20MP. Com a traseira, a obter um modulo triplo com um sensor principal de 48MP.

Ecrã de 90Hz?

 

Apesar de ainda não estar confirmado, rumores sugerem que o Meizu 16s Pro, deverá ter um ecrã de 90Hz, com edições de 8 a 12GB de RAM e armazenamentos até aos 512GB.

Quanto ao preço, espera-se que o equipamento ronde em torno dos 500€… O que tornaria este equipamento, no mais barato do mercado com o processador 855+, de momento.

Em suma, tudo aponta para um grande equipamento com grandes especificações e um preço incrível.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte