A Samsung lançou o smartphone Galaxy A30 em fevereiro deste ano. Entretanto a sua versão melhorada, o Galaxy A30s já está a ser desenvolvida há algum tempo. De acordo com um post recente do 91mobiles, o smartphone vai chegar com uma configuração de câmera tripla montada na parte traseira. Entretanto, teremos também um ecrã Infinity-V. O A30s é uma variante do Galaxy A30 com melhores especificações. Este modelo tem um ecrã Infinity-U juntamente com câmeras traseiras duplas.

Samsung Galaxy A30s chega com uma câmara tripla!

A fonte afirma que, embora não haja uma atualização significativa para o ecrã do Galaxy A30s a câmara extra vai fazer com que este modelo valha a pena ao garantir uma melhor  experiência fotográfica. Além disso, a Samsung já começou a produzir o Galaxy A30 na Índia. Isto significa que o dispositivo pode ser revelado em breve.

Entretanto e mesmo a propósito um smartphone da Samsung com número de modelo SM-A307FN foi revelado no início deste mês no Geekbench. A listagem revelou que ele possui um chipset octa-core que atinge 1,58 GHz e 3 GB de RAM. Acredita-se que seja o próximo smartphone Galaxy A30s. Entretanto ainda não são conhecidas outras especificações do Galaxy A30s. No entanto, muitas devem ser semelhantes às do Galaxy A30.

Dito isto, o Galaxy A30 possui um ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução de 1080 x 2340 pixéis e video Gorilla Glass 3. O A30 é alimentado por um chipset Exynos 7904 octa-core com 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento nativo. Para armazenamento adicional, está equipado com um slot para cartões microSD.

O smartphone Galaxy A30 possui uma câmera principal de 16 megapixéis com um sensor secundário de 5. A câmera frontal é uma unidade de 16 megapixéis com uma taxa de abertura de f/2.0. O Galaxy A30 funciona com uma interface baseada no Android 9.0 Pie e consome energia de uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carga rápida de 15W. Entretanto, este dispositivo ostenta um leitor tradicional de impressões digitais na parte traseira.

Fonte