Muito recentemente, foi revelado que a Ubisoft está uma vez mais a testar algumas mudanças nos servidores de teste de Rainbow Six. Isto porque o jogo encontra-se com falta de equilíbrio entre os operadores… E esse tem sido, sem sombre de dúvida, um dos factores mais criticados pelos fãs.

Mas afinal de contas, que mudanças estão a ser testadas?

Ao que parece, todos os operadores com escudo irão ver as suas habilidades reduzidas. Ou seja, Recruta, Fuze, Blitz e Montagne terão agora menos precisão quando disparam com escudo.

Para além disso, ataques de corpo a corpo com o escudo já não matam com apenas um golpe. Isto porque agora, depois de várias queixas dos fãs, caso algum jogador seja atingido por um operador com escudo, ficará apenas no chão. Sendo preciso dois golpes para o matar.



Mas calma, porque estes não são os únicos operadores a sofrer com estas novas mudanças!

Tal como o Lion, agora o Jackal também sofrerá algumas mudanças devido às criticas da comunidade. Isto porque agora a sua habilidade durará apenas 20 segundos envés dos habituais 25. Onde cada jogador será rasteado num total de 4 vezes.

Para além disso, o drone do Echo verá a sua explosão sonora diminuir o efeito de 10 segundos para apenas 7. Enquanto que a tocha do Maverick será agora bem mais audível. Para que os jogadores que estão a defender se consigam proteger melhor.

Quais são os operadores que a Ubisoft decidiu melhorar?

Em termos de melhorias teremos apenas a Nokk que verá a sua habilidade durar agora cerca de 12 segundos. E o Glaz, que segundo a Ubisoft será agora bem mais eficiente em movimento.

Contudo, nada destas alterações são ainda certas. Uma vez que a atualização ainda se encontra apenas nos servidores de teste. Mas caso seja aprovada, acha que estas serão boas mudanças?

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte