Nova Nintendo Switch foi anunciada com melhorias brutais na autonomia! – Depois de vários rumores e leaks, que mencionavam a chegada de dois novos modelos da Switch ao mercado, e depois de várias declarações de executivos da Nintendo a negar todas as informações… Eis que afinal era tudo verdade! 

Bem… Mais ou menos… Afinal de contas, os rumores que mencionavam o lançamento de uma ‘alegada’ consola Nintendo Switch Pro, parecem ter sido um pouco ao lado. Mas em boa verdade, tudo o que saiu cá para fora acerca de uma consola ‘budget’, era afinal real!

Visto que a Nintendo já anunciou de forma oficial a sua Switch Lite, que deverá chegar ao mercado no dia 20 de Setembro.

Portanto, apesar das informações relativas à Nintendo Switch Pro terem acertado no alvo ao lado. A verdade é que a gigante Japonesa vai mesmo lançar uma revisão ao modelo original da sua consola híbrida.

Nintendo Switch ‘renovada’ vai contar com novo hardware, o que irá resultar num aumento da autonomia!

Assim, enquanto a atual Switch (HAC-001) oferece entre 2.5 e 6.5 horas de jogabilidade. O novo modelo irá oferecer (HAC-001(-01)) irá oferecer 4.5 a 9 horas.

Para ter noção da melhoria, se jogar The Legends of Zelda: Breath of The Wild sem pausas, o modelo original irá aguentar ~3 horas. Entretanto, a nova consola irá aguentar umas muito respeitáveis 5.5 horas! O que na realidade, é um aumento brutal, para um simples ‘refresh’ do hardware.

Para finalizar, se estava a pensar adquirir a consola da Nintendo, fique a saber que o novo modelo irá ficar disponível na Europa em Setembro. (No Japão chega já em Agosto, e no continente Americano ainda não existe data definida)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte