Brawl Stars, jogo grátis da Supercell para celulares Android e iPhone (iOS), tem vários personagens diferentes para usar nas partidas. Um deles é Rosa, uma heroína do tipo Raro que usa luvas de boxe para enfrentar os adversários em combates corpo-a-corpo. Com grande quantidade de vida, a personagem é capaz de sobreviver a grandes quantidades de dano. O seu Super Ataque e Poder de Estrela também são voltados para proteção. Confira, a seguir, todas as informações sobre a Rosa, assim como seus pontos fortes e fracos.

Conjunto de ataques

O ataque normal da personagem é o Mãos de Pedra, com o qual Rosa acerta três socos de curto alcance, de forma parecida com o El Primo. Uma vez que o alcance dos ataques é bem curto, Rosa precisa se aproximar do alvo e poder causar dano. Seus socos podem acertar vários inimigos ao mesmo tempo.

Já o Super Ataque da personagem é o Fertilizante. Ao ser ativado, Rosa ganha um escudo que dura três segundos, e reduz em 70% qualquer dano recebido durante este período. Por fim, seu Poder de Estrela é o Vida Vegetal, que permite recuperar 200 de vida por segundo quando Rosa está escondida dentro de um arbusto.

Dicas para jogar de Rosa

Rosa é uma personagem com muito potencial para o Pique-Gema, onde sua função é servir de escudo para um aliado com gemas. Ela permite que o aliado fuja em segurança. Outra dica importante é iniciar os combates, a fim de obter controle da mina. Lutar próximo dos arbustos dá uma vantagem a Rosa, pois ela é mais rápida que os outros personagens, o que permite o uso mais rápido do Super Ataque.

No modo Combate, Rosa é ideal para lutas solo e em dupla devido sua grande barra de vida. A estratégia é lutar apenas se estiver próximo a um arbusto, e utilizar o Super em casos de luta 1v1. Isso permitirá avançar e causar o máximo de dano possível.

A personagem no meta atual

Rosa é classificada como uma personagem Rank A+, segundo mais alto do jogo depois do Rank S (Excelente). Ela é boa na maioria dos mapas e composições, e funciona de forma razoável com os jogadores, sem depender muito do time.

Seu forte é a grande quantidade de vida, que permite receber muito dano e ainda assim sobreviver nos combates mais intensos. Após a atualização de 12 de junho, o poder do ataque principal foi reduzido para 460, e o Super Ataque agora precisa de 11 acertos para ser totalmente carregado. Com a atualização de verão (26 de junho), suas luvas

... ganharam 200 de dano durante o Super Ataque.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo