O Tinder permite que usuários visualizem como seu perfil aparece para outras pessoas na plataforma. Disponível no app para iPhone (iOS) e na versão para Android, a opção é ideal para pessoas que realizam edições no perfil e que gostariam de saber como está sua página após as alterações.

Além disso, a prévia também pode ser utilizada para verificar a ordem que suas fotos são apresentadas aos usuários interessados em seu perfil. Confira no tutorial como visualizar a prévia de sua página no Tinder para saber como você é apresentado dentro da plataforma de paquera.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Tinder e toque sobre o ícone de avatar no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, acesse a opção "Editar Info";

Passo 2. Na tela de edição de fotos, acesse a aba "Preview". Nesse momento, uma rápida prévia de seu perfil será apresentada exatamente como ela aparece na tela de matches. Para ver o perfil completo, pressione o ícone "i", no canto inferior direito;

Passo 3. Você será redirecionado para a visualização completa de seu perfil. Feito isso, navegue pelas fotos, integrações com o Spotify e confira sua biografia para saber como prováveis matches veem o seu perfil.

...

Pronto. Aproveite a dica para saber como seu perfil é visto e realizar edições para melhorá-lo.

App Spy Likes para Tinder funciona mesmo? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo