A final do Mid-Season Invitational (MSI) 2019, torneio de League of Legends (LoL), acontece neste domingo (19). Team Liquid e G2 Esports vão se enfrentar em uma serie melhor de cinco (MD5) no Heping Basketball Gymnasium, em Taipé, Taiwan. O jogo começa às 4h, no horário de Brasília, e será transmitido ao vivo nos canais oficiais da Riot Games nas plataformas Twitch TV e YouTube e também pelo canal de televisão SporTV 2.

O MSI é um mundialito de LoL que é disputado desde 2015 sempre no meio da temporada competitiva do MOBA, no intervalo entre o primeiro e o segundo split das ligas regionais. A competição reúne times que representam diferentes partes do planeta. Em 2019, o campeonato tem prêmio inicial de US$ 1 milhão (cerca de R$ 4 milhões), valor que pode aumentar com a venda de itens dentro do jogo.

O MSI 2019 começou no dia 1° de maio com a fase de entrada. Ao todo, a competição começou com 13 equipes participantes, todas campeãs de suas respectivas regiões. O Brasil foi representado pela INTZ e-Sports, que não conseguiu realizar uma boa campanha e acabou eliminada precocemente. Dentre as finalistas, a Team Liquid representa a América do Norte e a G2 Esports, representando a Espanha.

... arget="_blank">Liquipedia

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo