Mortal Kombat X teve mais um retorno confirmado, com o lutador Jax Briggs estrelando o novo trailer. O v?deo foi divulgado pelo site italiano ?SpazioGames? e apresentou ainda Jacqueline Briggs, sua filha, que ? outra lutadora jog?vel neste cap?tulo da s?rie de luta para PS3, PS4, PC, Xbox One e Xbox 360. O game chega em 14 de abril.

Mortal Kombat X: trailer mostra parceria musical com System Of A Down

Jax est? confirmado em Mortal Kombat X (Foto: Reprodu??o/SpazioGames)

Jax j? era alvo de rumores sobre sua presen?a no game. Quando o trailer com a dubladora brasileira Pitty foi lan?ado, Cassie, sobrinha de Briggs, cita o nome do tio. Restava apenas a d?vida de saber se ele seria um personagem jog?vel ou n?o. Agora, a ?fam?lia Briggs? est? confirmada de forma plena.

Em not?cia relacionada, o est?dio NetherRealm confirmou que Mortal Kombat X vai permitir que os jogadores utilizem personagens vendidos por DLC de gra?a. Tais personagens ter?o uma ?rotatividade gratuita?, alternando a disponibilidade de tempos em tempos, similar ao que ocorre em jogos como League of Legends e o novo Killer Instinct.

Personagens lan?ados em DLC poder?o ser testados em Mortal Kombat X (Foto: Divulga??o)

Mortal Kombat X se passa 25 anos ap?

... s o jogo anterior, com novos personagens e antigos retornando. As edi??es de PS3 e Xbox 360 v?o atrasar e chegam apenas no meio do ano.


Qual ? o seu game de luta preferido?
?Comente no F?rum do TechTudo!

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo