O PlayStation 2?foi palco de diversos grandes games. O console tamb?m era recheado de op??es para os f?s de esporte, com grandes t?tulos inspirado em diversas modalidades, como?NFL Street, Tony Hawk?s Pro Skater, Fifa Street e mais. Confira a lista dos melhores jogos de esportes do videogame.

PlayStation Network do Brasil agora aceita cart?es de cr?dito nacionais

PlayStation 2: relembre os melhores games de esportes do console (Foto: Divulga??o)

NFL Street

Costuma se assustar com os choques assustadores de futebol americano? Isso ? porque voc? ainda n?o conhece NFL Street, franquia que fez sucesso entre os f?s do esporte na ?poca do PS2. Com direito a jogadas no estilo Matrix e os ic?nicos especiais, o game ? divertid?ssimo para jogar com os amigos.

Tony Hawk?s Pro Skater

Lenda viva do skate, Tony Hawk deu nome a uma s?rie de games inspirados na modalidade, que est?o entre os t?tulos mais memor?veis do console. Repletos de desafios absurdos e com trilha sonora de qualidade, os games s?o boas op??es at? hoje.

Tony Hawk's Pro Skater ? uma lenda (Foto: Divulga??o)

Madden NFL

O simulador de futebol americano Madden faz parte da vida de quase todos os consoles e est? sempre no topo da lista dos f?s do esporte. Com diversas vers?es e uma rica lista de modos, o game ? memor?vel para todos que jogaram.

Madden NFL ? um t?tulo memor?vel (Foto: Divulga??o)

Fifa Street

Esque?a dos est?dios lotados e da torcida cantando. Ao som de rock, rap e pop, o game levava os cl?ssicos internacionais para becos, ruas e praias. Trazendo todos os craques da vida real e movimentos especiais, Fifa Street era incrivelmente divertido.

Fifa Street traz todos os craques da vida real e movimentos especiais (Foto: Divulga??o)

SSX

Quem disse que os jogos de Ski e Snowboard precisam ser tediosos? Adicione manobras malucas, trilha sonora pesada e muita velocidade. Voc? ter? a ess?ncia da s?rie SSX, que arrancou suspiros dos f?s do g?nero.

SSX arrancou suspiros dos f?s do g?nero (Foto: Divulga??o)

Winning Eleven/Pro Evolution Soccer

Como falar do PS2 sem lembrar de um dos maiores sucessos? Com diversas vers?es, o game era o favorito dos f?s de futebol virtual gra?as aos belos gr?ficos, jogabilidade precisa e vastas op??es de edi??o.

Winning Eleven era o game favorito dos f?s de futebol do PS2 (Foto: Divulga??o)

NBA 2K

Mesmo sem atrair tanta aten??o, o game de basquete da 2K j? mostrou do que era capaz, sendo tecnicamente superior ao concorrente da EA em diversos aspectos.

NBA 2K ? tecnicamente superior ao concorrente da EA (Foto: Divulga??o)

NHL

Pouqu?ssimo popular no Brasil, os jogos de hockey criam uma barreira em rela??o aos novos jogadores, que temem n?o entender o esporte. Mas, na hora do game, as jogadas r?pidas e exuberantes s?o capazes de fazer o usu?rio se apaixonar em minutos.

NHL traz jogadas r?pidas e exuberantes (Foto: Divulga??o)

Fifa

Mesmo com a concorr?ncia pesada de Winning Eleven, Fifa tinha espa?o para brilhar no console da Sony. Com reprodu??o fiel da atmosfera do esporte e alguma

... s belas ideias, o game se armou para assumir a ponta na pr?xima gera??o, onde reinou absoluto.
Fifa (Foto: Divulga??o)

NBA Street

Com a populariza??o do basquete de rua, NBA Street chegou fazendo muito sucesso, com interpreta??o divertida e abusada do basquete. Com direto a atletas reais, o game trazia jogadas absurdas, dribles desconcertantes e bel?ssimas enterradas em c?mera lenta.

NBA Street traz jogadas absurdas, dribles desconcertantes e bel?ssimas enterradas em c?mera lenta (Foto: Divulga??o)

Qual o melhor servi?o de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo