A primeira etapa do Twitch Rivals Apex Legends Challenge, torneio inaugural de Apex Legends, aconteceu nesta terça-feira (12). A equipe Kings Canyon, formada pelo streamer Tyler “Ninja” Blevins e os pro players Richard “King Richard” Nelson e Coby “Dizzy” Meadows, foi campeã da etapa norte-americana. Já na Europa, a Team MANE, formada por Corentin “GOTAGA” Houssein, Mickaël “Mickalow” Maruin e Maxime “Robi” Dambrine, emplacou a primeira colocação. Os times campeões de cada região levaram o prêmio de US$ 8 mil (cerca de R$ 32 mil em conversão direta).

Apex Legends é um jogo Battle Royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela EA Games. O game é gratuito e está disponível para baixar no PC, PS4 e Xbox One. O título já é considerado um fenômeno e registrou mais de 25 milhões de downloads com apenas uma semana de lançamento.

Outras personalidades marcaram presença no campeonato. Dr DisRespect e sua equipe, VissRespect the Kraft, ficaram em quinto lugar na região norte-americana. No fim do torneio, o streamer agradeceu aos fãs e a seus companheiros na competição.

Veja a seguir as tabelas de classificação do torneio na América do Norte e Europa:

O Twitch Rivals Apex Legends Challenge retornará no dia 19 de fevereiro para uma segunda etapa. A competição

... tem transmissão ao vivo pelos canais oficiais do torneio na Twitch TV.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo