Mr Jump ? mais um game viciante lan?ado no iOS recentemente. Gratuito, ele oferece um esquema de jogabilidade bem simples, por?m viciante, e nos faz lembrar outros jogos que seguem o mesmo estilo, como Flappy Bird, al?m de conter elementos de Super Mario.

Android e iOS: confira os melhores jogos que chegam em 2015

Mr Jump ? jogo gratuito e viciante no iOS (Foto: Divulga??o)

Em Mr Jump o jogador controla o personagem do t?tulo, um ser humanoide de formas simples, que corre sem parar pelas fases e precisa saltar os obst?culos. O design ? igualmente simples, com elementos visuais da s?rie Super Mario, como plataformas bem posicionadas e desafiadoras.

? preciso que Mr Jump salte os obst?culos, que podem ser, por exemplo, espinhos, ou at? mesmo um abismo. Ao tocar na tela rapidamente, o jogador faz com que o personagem d? um r?pido salto. Tocar e segurar por mais tempo faz com que o salto seja prolongado, para um abismo maior ou uma sequ?ncia grande de espinhos.

O game marca seu progresso m?ximo nas fases para que, quando Mr Jump morrer, saiba at? onde chegou e possa vencer aquela marca. As fases variam seus cen?r

... ios e desafios, ao contr?rio de Flappy Bird.

Via?TouchArcade

Voc? conseguiria viver sem um smartphone??Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo