Fortnite Battle Royale recebeu a lista de desafios para a sexta semana da Temporada 7 no PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e na versão Fortnite Mobile para celulares Android e iPhone (iOS). Nesta semana, as missões envolvem procurar gnomos gelados. Veja, a seguir, a lista completa dos desafios, saiba como finalizá-los e conseguir muitas estrelas para o Passe de Batalha.

Passe Livre

  • Vasculhe uma Caixa de Munição em diferentes Pontos Denominados

Vá até pontos do mapa marcados com nomes e vasculhe nas construções por caixas de munição. É necessário encontrar pelo menos sete delas para completar o desafio.

  • Procure Gnomos Gelados

Gnomos Gelados são uma das novidades da semana nos desafios do Fortnite. Explore o mapa e ache sete unidades do novo item para receber as cinco estrelas dessa missão.

  • Elimine oponentes na Cidade da Sorte ou nas Torres Tortas

Visite os locais marcados no desafio e procure e elimine inimigos para terminá-lo. É preciso abater completamente três advesários em qualquer número de partidas para obter dez estrelas douradas do Fortnite.

Passe de Batalha

  • Estágio 1: Visite o Pico Polar e as Torres Tortas em uma única partida

O desafio de visita a dois pontos em uma única partida está de volta. Fique de olho nos objetivos, pouse diretamente em um e vá para o segundo local o mais rapidamente possível para completar o desafio, que é dividido em três partes.

  • Faça um Puck Gélido deslizar por 150 m em um único lançamento

A segunda novidade da semana é o Puck Gélido, espécie de disco que precisa ser deslizado por um longo caminho em apenas um arremesso. Procure mirar corretamente em locais com bastante espaço para conseguir.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

  • Estágio 1: Cause dano com SMGs a oponentes

A segunda missão por estágios da semana pede que o jogador cause dano a oponentes usando diferentes tipos de armas. Confira os modelos de cada um dos estágios e atinja seus oponentes em cheio para terminar o desafio.

    ... ed-list">
  • Cause dano com diferentes armas em uma única partida
  • No segundo desafio difícil do Passe de Batalha, use diferentes modelos de armas para causar dano a oponentes em uma mesma partida. Você terá que repetir o processo em cinco partidas diferentes para terminar.

    Tem dúvidas sobre como jogar Fortnite no Android? Comente no Fórum do TechTudo.



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo