New Super Mario Bros. U na versão Deluxe para o Nintendo Switch e relançamentos de jogos clássicos marcam o retorno dos lançamentos de jogos em 2019. Pacote com títulos da série Hitman, Tales of Vesperia: Definitive Edition e Mario & Luigi: Bowser's Inside Story estão de volta e também são destaques. Confira a lista dos novos games que chegam na semana de 6 a 12 de janeiro para consoles, PCs e portáteis.

New Super Mario Bros. U Deluxe – Nintendo Switch – 11 de janeiro

Um dos sucessos lançados originalmente no Nintendo Wii U, New Super Mario Bros. U chegará ao Nintendo Switch com a versão Deluxe. O game contará com todas as fases da versão original e da expansão New Super Luigi U e a inclusão de Nabbit e Toadette como personagens jogáveis.

Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr.'s Journey – Nintendo 3DS – 11 de janeiro

Um dos RPGs clássicos do Nintendo DS está de volta, agora lançado para o 3DS. Além da campanha tradicional, o game trará uma expansão inédita chamada Bowser Jr.'s Journey. Os jogos não têm suporte à função 3D do portátil.

Tales of Vesperia: Definitive Edition – PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch – 11 de janeiro

Lançado originalmente em 2008 para Xbox 360, o RPG da Bandai Namco ganha uma versão definitiva, disponível para todas as plataformas atuais. Gráficos remasterizados em alta qualidade e a estreia de personagens no ocidente são os destaques do título, que é considerado pelos fãs como um dos melhores da franquia.

Hitman HD Enhanced Collection – Xbox One e PS4 – 11 de janeiro

Na onda de relançamentos de jogos, Hitman receberá o pacote HD Enhanced Collection, que traz os clássicos Blood Money (2006) e Absolu

... tion (2012) para o Xbox One e PlayStation 4 (PS4). Os títulos têm suporte a resolução 4K e 60fps quando executados no Xbox One X e PlayStation 4 Pro.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo