A MIBR pode estar buscando trazer Epitácio “TACO” de Melo e Wilton “Zews” Prado para a equipe em uma troca por Jake “Stewie2k” Yip com a organização norte-americana Team Liquid. De acordo com informações da ESPN, que entrou em contato com pessoas próximas aos jogadores e das organizações, há rumores de que a MIBR está em busca de montar uma equipe toda brasileira e, por isso, estaria investindo na troca.

De acordo com os rumores, o time de Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo “coldzera” David está estudando juntar novamente os cinco atletas que brilharam juntos nos tempos de SK Gaming e Luminosity, quando a equipe ganhou dois Majors de CS:GO e alguns outros títulos. Caso o rumor se concretize, FalleN, coldzera e Fernando “fer” Alvarenga jogariam novamente ao lado de Epitácio “TACO” de Melo, além de terem novamente Wilton “zews” Prado como técnico.

Ainda segundo a fonte, a MIBR estaria procurando um lugar para Tarik "tarik" Celik para conseguir completar o time somente com jogadores do Brasil. Já o site VPEsports aponta que o substituto de tarik seria Vito “kNgV-” Giuseppe, com quem a equipe estaria negociando, vindo da INTZ eSports. O veículo afirma que o proplayer ítalo-brasileiro precisaria resolver algumas questões de visto e passaporte para o negócio ser concretizado.

De acordo com a ESPN, a Liquid se recusou a falar sobre o caso. O TechTudo também tentou contato com a MIBR, mas até o momento do fechamento desta matéria não teve resposta.

Em abril de 2016, a equipe da Luminosity venceu a equipe da Natus Vincere por 2x0 no Major League de Columbus, Estados Unidos, ganhando o primeiro major da equipe. Já em julho, três meses depois do primeiro título, foi a vez de ganhar o b

... i-campeonato. A equipe brasileira, agora defendendo a organização da SK Gaming, derrotou a Liquid por 2x0 no Major da ESL One, em Colônia, na Alemanha.

Via ESPN e VPEsports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo