Hoje em dia, nossos celulares são computadores que cabem no bolso. E eles fazem de tudo um pouco, né? . E eles são verdadeiros centro multimídias na palma da nossa mão, que servem pra a gente ouvir música, ver séries, jogar um game maneiro, tirar fotos e muito mais! E se você está pensando em comprar um bom aparelho com esses recursos neste Natal, eu vou te dar aquela ajuda de Papai Noel, indicando os melhores modelos multimídia por preço! Vem comigo!

Se você quer gastar um pouco mais de mil reais, o LG Q6 Plus é uma ótima pedida. Mesmo sendo um aparelho mais básico, ele tem tela infinita em proporção 18 por 9 e com boa definição, apresentando cores reais e bom nível de detalhamento. Assim você pode visualizar seus games e séries sem sufoco! Além disso, o q6 tem uma ótima bateria, que aguenta bem um dia inteiro de uso. E a câmera de 13 megapixels não faz milagres, mas tira fotos bem legais . O Q6 Plus tem ótimos 64 giga para você guardar todo tipo de arquivo sem se preocupar com espaço, o que é algo raro em celulares mais básicos. E para completar, a configuração dele consegue rodar bem jogos e aplicativos mais leves. Ah sim! Ele ainda tem tv digital embutida! Ou seja, suas novelas estão salvas!  

Agora, se o seu orçamento está mais generoso e você pode gastar até dois mil reais em um celular, que tal o Galaxy A8 Plus? Ele é um celular intermediário bastante completo da Samsung. Sua tela de seis polegadas é de Super AMOLED e a definição Full Hd para games e vídeos é excelente. A câmera traseira de 16 megapixels e a frontal de 8 megapixel são muito boas para fotos gerais e também para selfies. Além disso, como todo bom celular multimidia, ele tem 64 gigas de armazenamento! E isso quer dizer que você pode guardar muitas músicas, jogos, fotos. E sua configuração, com processador Exynos 7885 e 4 giga de ram roda muito bem jogos e aplicativos.  E o seus alto-falantes tem uma qualidade de som bem razoável e dá até para usá-lo em ambientes abertos. Mas quando estiver em público não esqueça de colocar os fones de ouvido, ok?

Agora vamos te dar uma dica diferente para ter um ótimo celular multimídia: se você tem até três mil para investir, que tal comprar um top de linha de 2017? Afinal, eles ainda são bem poderosos e vão atender muito bem a tudo o que você precisa. Se você gostou da ideia, então a dica é o Galaxy S8 Plus. Esse modelo da Samsung tem 64 gigas de memória, para guardar tudo o que você precisa. Sua câmera traseira de 12 megapixels e a frontal de 8 megapixels fazem fotos espetaculares em qualquer ambiente. E sua tela infinita, de 6,2 polegadas e resolução Full HD exibe vídeos e jogos com uma qualidade incrível. Sem contar que sua bateria de 3500 miliampere consegue suportar todas as funções multimídia do celular durante um dia inteiro. E sua configuração, com processador exynos 8895 e 4gb de ram consegue, rodar todos os jogos e aplicativos que você quiser, sem deixar o aparelho lento.  Sucesso garatindo, pessoal!

E se o Papai Noel for bem generoso este ano e deixar que você escolha o celular que quiser para este natal, então a dica é essa: o Moto Z3 play. Esse celular tem uma ótima tela de seis polegadas Full HD, memória interna de até 128 gb para guardar todos os arquivos, TV digital, carregador ultra rápido e ainda tem processador e memória ram que executam muito bem qualquer tarefa, aplicativos ou games. Mas o que torna o Z3 play o aparelho mais legal de todos são os snaps, acessórios que você pode conectar na traseira do celular para transformar o telefone em uma central multimídia.

Com os snaps, você pode plugar uma pod

... erosa caixa de som da jbs, uma câmera Polaroid, uma câmera para tirar fotos em 360 graus, colocar uma bateria auxiliar para dar aquela carga extra no telefone e muito mais. E mesmo comprando vários desses acessórios, você ainda gastará menos do que se for comprar outro modelo top de linha. Legal, né?
O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)