A extensão Equalizer for YouTube permite que usuários do Chrome alterem os parâmetros de áudio de vídeos no YouTube. A ferramenta oferece padrões automáticos de equalização que modificam frequências agudas, médias e graves no áudio original. Sendo assim, o recurso pode melhorar a qualidade de som do site de acordo com o tipo de música que é reproduzido pelo player.

A dica é ideal para usuários que usam o YouTube para ouvir música. A diferença oferecida pelos parâmetros automáticos são perceptíveis nos alto falantes do PC, em caixas de som amplificadas e em fones de ouvido. Confira como melhorar a qualidade de áudio no player do YouTube usando a extensão Equalizer for YouTube.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse a página de download da extensão e pressione o botão "Usar no Chrome";

Passo 2. Para baixar e instalar a ferramenta no Chrome, selecione a opção "Adicionar extensão";

Passo 3. Abra um vídeo no YouTube e pressione o ícone ao lado do demonstrativo de visualizações, como mostra a imagem abaixo;

Passo 4. A extensão apresentará uma lista de estilos musicais. Para cada tema haverá um tipo de equalização automática. Basta clicar sobre um dos nomes dessa lista para ouvir a diferença no áudio do vídeo.

Use a dica

... sempre que quiser acentuar frequências e melhorar a qualidade de áudio em vídeos do YouTube.

Como conseguir mais inscritos para canal do YouTube? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo