Mortal Kombat X ? um dos jogos mais esperados da nova gera??o e como tal ir? oferecer algumas edi??es especiais para satisfazer a colecionadores, com est?tuas, artes e outros extras. Confira todas as edi??es especiais de?Mortal Kombat X que estar?o dispon?veis at? o seu lan?amento em 14 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mortal Kombat X confirma Predador como segundo lutador convidado

Mortal Kombat X ter? duas edi??es de colecionador muito especiais (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Todas as edi??es especiais de Mortal Kombat X incluem o passe de temporada Kombat Pack, o qual incluir? Jason Voorhees de Sexta-Feira 13, mais um convidado especial ainda n?o revelado e dois personagens cl?ssicos ainda em desenvolvimento. H? tamb?m um b?nus para pr?-venda, onde cada uma das edi??es compradas antecipadamente receber?o o lutador cl?ssico Goro.

Mortal Kombat X ? Kollector?s Edition da Coarse (PlayStation 4 e Xbox One)

A edi??o da Coarse tem como grande destaque uma est?tua de Scorpion com design exclusivo e certificado de autenticidade assinado pelos artistas Sven Waschk e Mark Ladwehr. Ela inclui o jogo Mortal Kombat X, o passe de temporada Kombat Pack e as skins Gold Scorpion e Cold War Scorpion.

A est?tua de Scorpion da Coarse conta com um design distinto (Foto: Reprodu??o/IGN)

Mortal Kombat X ? Kollector?s Edition (PlayStation 4 e Xbox One)

A edi??o oficial de colecionador de Mortal Kombat X tamb?m traz uma est?tua de 28 cm de Scorpion, com o jogo, uma caixa de metal e uma carta metalizada serializada. Esta edi??o ainda acompanha o primeiro volume da hist?ria em quadrinhos Mortal Kombat X: Blood Ties, o passe de temporada Kombat Pack e as skins Gold Scorpion e Cold War Scorpion.

A edi??o de colecionador oficial de Mortal Kombat X conta com mais extras (Foto: Reprodu??o/IGN)

Mortal Kombat X ? Premium Edition (PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC)

A Premium Edition ? uma vers?o comum do jogo, por?m apenas dispon?vel digitalmente. Ela trar? o game

... Mortal Kombat X e tamb?m o passe de temporada Kombat Pack com lutadores extras. Ela custar? basicamente o mesmo pre?o que comprar Mortal Kombat X e o DLC Kombat Pack separados, sem grandes extras.
A edi??o Premium apenas traz o jogo em vers?o digital com o Kombat Pack (Foto: Divulga??o)

Qual ? o seu game de luta preferido? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo