FIFA 19 recebeu quatro novas camisas exclusivas, fruto de uma colaboração entre EA Sports e Adidas. Disponíveis no modo Ultimate Team entre os dias 29 de novembro e 14 de dezembro nas versões para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch, os kits do Manchester Uniter, Real Madrid, Juventis e Bayern de Munique trazem cores e estampas alternativas.

O trailer dos novos uniformes é estrelado pelos craques Jesse Lingard (United), David Alaba (Bayern), Paulo Dybala (Juve) e o brasileiro Marcelo (Real Madrid), que aparecem equipados com os kits alternativos, tanto na vida real como em suas versões digitais do FIFA 19.

Essa é a segunda vez que a marca alemã se junta à EA Sports para criar novas versões dos quatro gigantes europeus. O título do ano passado, FIFA 18, também ganhou os uniformes, que se tornaram bastante raros e valiosos.

Jogadores que têm uma das quatro equipes cadastradas como seu time do coração em FIFA 19 receberão gratuitamente o item relacionado à equipe. Eles também poderão ser encontrados nos pacotes ouro do jogo até 14 de dezembro, e a venda no merca

... do de leilões.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo