Você já pensou em ser protagonista de um livro? Bom, é provável que você esteja meio velho para isso, mas as crianças não! E transformá-las em heróis ou heroínas de um livro infantil é a ideia de uma startup brasileira, que personaliza as obras e transforma a garotada no centro da história. E tudo pode ser feito pela internet. Vamos conferir?

O Dentro da História é uma plataforma de personalização de livros infantis. Basta acessar o site, escolher o tema do livro e personalizar o personagem principal. Você pode escolher o nome, o visual e, em alguns casos, até o bicho de estimação e o time do coração da criança. O que você recebe no fim das contas é um livro infantil estrelando personagens como os da Turma da Mônica ou das Meninas Superpoderosas, mas com o seu filho ou filha no papel principal.

O processo de personalização leva apenas alguns minutos. O resultado é um livro de capa dura impresso nesta gráfica em São Paulo e entregue na casa do cliente em questão de poucos dias. Mas não precisa se preocupar: este não é um processo de automatização da criatividade. Ainda tem roteiristas e artistas de verdade trabalhando nas histórias, que já empolgaram muita gente: mais de 250 mil livros já foram vendidos pela plataforma.

Todo livro custa o mesmo preço, sempre 59 reais. Para o futuro, a startup espera expandir as parcerias de licenciamento e poder distribuir histórias com personagens ainda mais famosos e mais variados. Tudo para colocar um sorriso no rosto das crianças… e, claro, sempre com a ajuda da tecnologia.

 

 

A BlackFriday está chegando. Para aproveitar a
... s melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)