O PGL PUBG Fall Invitational, torneio de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), começou. A competição reúne as melhores equipes do Battle Royale entre 11 e 14 de outubro, em Bucareste, Romênia, nos estúdios da Professional Gamers League. Os times brigam pelo prêmio total de US$ 100 mil (cerca de R$ 373 mil em conversão direta). Veja, a seguir, as organizações que estão na disputa, as regras das partidas e o calendário com as datas e horários dos jogos.

Ao todo, 16 organizações foram convidadas para o campeonato. São elas: Team Liquid, Team Vitality, Pittsburgh Knights, M19, FaZe Clan, Ninjas in Pyjamas e Natus Vincere (Europa), Oh My God, Four Angry Men, Snake TC e ViCi Gaming (China), Cloud9 e Ghost Gaming (América do Norte), Team Secret (América do Sul), Athletico Esports (Austrália) e Divine Esports (Vietnã).

Serão 24 rodadas (seis por dia) no formato Squad First Person Perspective (FPP), isto é, esquadrões de quatro integrantes em primeira pessoa. O regulamento é o mesmo do PGL PUBG Spring Invitational, disputado em março deste ano: ao final do certame, o time que acumular mais pontos e abates vence. Naquela ocasião, a Ghost Gaming sagrou-se campeã da edição.

Além da agremiação estadunidense, Team Liquid, Cloud9, M19 e Oh My God são fortes candidatas ao título. As equipes venceram, respectivamente, uma série de competições importantes na atual temporada: StarSeries & i-League PUBG Season 2, Hong Kong PUBG World Invitational, Global Loot League Season 2 e PUBG Global Invitational 2018. Todos campeonatos da categoria major.

Os torneios da Professional Gamers League são os mais conceituados no cenário competitivo de PlayerUnknown's Battlegrounds. O jogo desenvolvido pela PUBG Corporation tornou-se um fenômeno de vendas no final de 2017, quando foi oficialmente lançado, mas tem perdido popularidade para o concorrente Fortnite, da Epic Games.

Os interessados podem assistir aos confrontos ao vivo pela Twitch TV. Veja a seguir o calendário completo do PGL PUBG Fall Invitational no horário oficial de Brasília.

...
  • 11/10 – a partir das 7h30
  • 12/10 – a partir das 7h30
  • 13/10 – a partir das 7h30
  • 14/10 – a partir das 7h30

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo