Overwatch, jogo de tiro online competitivo da Blizzard que está disponível para PC, PS4 e Xbox One, receberá mais um tradicional evento de Halloween na próxima semana. A empresa anunciou o evento por meio das suas mídias sociais na manhã desta segunda-feira (1). Além de estrelar novas skins tematizadas de Dia das Bruxas, o evento também contará com o retorno da modalidade A Vingança de Junkenstein, que apresentou um combate contra hordas de inimigos no ano passado.

A princípio, o modo temático não sofrerá muitas alterações. Em uma atualização de notas desenvolvimento publicada no canal oficial do game no YouTube, Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, declarou que a equipe está satisfeita com o formato do evento e que a experiência será familiar aos que tiveram a oportunidade de aproveitá-la no ano passado.

Além de novos conteúdos cosméticos, há a possibilidade de o rework do herói Torbjörn, que está disponível no servidor público de testes, ser aplicado definitivamente ao jogo.

Até o momento, a empresa não divulgou muito do que será possível esperar. O comunicado oficial apenas apresentou um curto teaser com a data de realização e o cenário Château Guillard com um aspecto mais soturno. É possível que imagens e novos vídeos

... promocionais sejam divulgados no decorrer da semana para preparar o terreno.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo