PUBG Mobile, a versão para smartphones de PlayerUnknown's Battlegrounds, recebeu uma atualização essa semana de número 0.8.0, que trouxe o esperado novo mapa Sanhok para o game. Diferente dos mapas Erangel e Miramar, que contam com áreas de 8x8 Km, Sanhok é uma densa selva com apenas 4x4 Km de extensão, o que favorece uma experiência mais rápida de jogo e com maior chance para encontros e combates. PlayerUnknown's Battlegrounds está disponível para PC, Xbox One e dispositivos Android e iOS (iPhone e iPad).

Sanhok é baseado em regiões do sudeste asiático, as quais foram visitadas pelos times de desenvolvedores do game que viajaram para algumas ilhas da Tailândia e Filipinas. O mapa apresenta uma selva fechada com locais marcantes, como ruínas de um antigo templo, docas e um sítio arqueológico abandonado dentro de uma caverna. Jogadores que fizerem download do game após essa atualização receberão uma versão otimizada que inclui apenas o mapa Erangel por padrão, enquanto Miramar e Sanhok terão que ser baixados separadamente.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A atualização trará também novas armas, como o Rifle Automático QBZ, e veículos como um novo Muscle Car conversível para 4 pessoas e uma UAZ à prova de balas. A nova Flare Gun permite solicitar suprimentos que serão deixados de avião ao ser disparada. Caso o jogador esteja dentro do círculo azul, ele receberá itens para se equipar, mas caso esteja do lado de fora, ganhará uma UAZ para retornar rapidamente à área de jogo.

Entre outras melhorias foram adicionadas novas medidas anti-trapaça, mais informações na página T

... emporada do jogo e aprimoramentos no sistema de bate-papo, ranking de clãs, sistema de amigos, distribuição de suprimentos aéreos e mais.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo