É uma situação bastante comum, infelizmente. A internet oscila, e você se depara com o dinossauro do Chrome, que avisa que a conexão não está funcionando. O mascote Dino acabou se tornando um easter-egg para entreter o usuário frustrado, mas o que pouca gente sabe é que é possível jogá-lo mesmo quando você está conectado. A seguir, veja jogar o jogo do Chrome a qualquer momento.

Acessar o jogo do Dino é bem simples. Através da barra de endereços, acesse o site: chrome://dino. Se o dinossauro aparecer, é porque você está na página certa. Basta apertar a barra de espaço, ou tocar no dinossauro, caso esteja no celular, e começar a diversão.

O jogo é bem simples. Quando surgir um obstáculo, como um cacto, aperte a barra de espaço ou toque na tela na hora certa para pular. Com o tempo, o jogo começa a ficar rápido e os obstáculos mais desafiadores, mas o game não tem fim. E aí, qual foi o placar máximo que você conseguiu? Deixe a sua pontuação nos comentários.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda o
... ferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)