A Apple anunciou três novos iPhones, começando pelo iPhone Xs e o iPhone Xs Max. Os dois modelos têm resistência à água e poeira com certificação IP68. O modelo menor tem tela OLED de 5,8 polegadas, enquanto o Max usa a mesma tecnologia, mas tem 6,5 polegadas.

Ambos têm displays com 458 pixels por polegada, HDR e taxa de atualização de 120 hertz. Os modelos também são os primeiros iPhones com som estéreo.

Já o iPhone Xr é o modelo mais acessível dos três. Ele possui tela LCD de 6,1 polegadas e apenas uma câmera traseira, capaz de produzir fotos em Modo Retrato. O smartphone ainda vem em diversas opções de cores, incluindo preto, branco, vermelho, amarelo, coral e azul. Ele também tem suporte ao Face ID, mas é menos resistente à água, com certificação IP67.

Os três smartphones usam o novo processador da Apple, o chip A12 Bionic [a doze baiônic], feito em 7 nanômetros e com quase 7 bilhões de transistores. O iPhone Xr custa a partir de 800 dólares, o Xs custa 1.000 dólares e o Xs Max sai por 1.100 dólares. Ainda não há previsão de lançamento nem preço confirmado para o Brasil.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar
... Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)