O WhatsApp Status é um recurso bastante popular entre os usuários do aplicativo de mensagens. Mas, há sempre aqueles momentos em que desejamos ver uma história sem sermos dedurados, não é mesmo? É possível visualizar as fotos e vídeos dos seus contatos anonimamente. Veja como neste tutorial do Olhar Digital.

Se você estiver usando um Android, o primeiro passo para não ser descoberto é tocar nos três pontinhos da tela inicial do WhatsApp e abrir as configurações. Em seguida, selecione a opção “Conta” e escolha o menu Privacidade na próxima página. Agora, é só procurar pelo item “Confirmação de leitura” e desmarcar. Fácil, não é?

Para quem tem um iPhone, o passo a passo também é bem simples. Primeiro, abra o menu ajustes na barra inferior da tela. Toque em “Conta” e selecione a opção “Privacidade”. Assim como no Android, desative a opção “Recibos de Leitura” para esconder a sua atividade no Status.

Viu como foi moleza ficar anônimo nas histórias do WhatsApp? Ah, mas saiba que, ao desativar essa função, você também não poderá saber quando uma pessoa viu as suas publicações. O mesmo vale para a confirmação de leitura das suas mensagens no bate-papo em texto. Já os grupos e áudios mantêm os tradicionais sinais azuis. Quer descobrir mais truques da tecnologia? Então, não deixe de ficar ligado nos tutoriais do Olhar Digital!

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do
... rget="_blank">Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)