Espelhar a tela de um smartphone Android no computador ? um processo que normalmente demanda a utiliza??o de um cabo. No entanto, utilizando o servi?o online e o aplicativo Mobizen, podemos espelhar e controlar todas as fun??es do celular atrav?s do PC ou do Mac. A sa?da ? interessante para os usu?rios que querem usar aplicativos Android em seus computadores sem muito esfor?o. Aprenda o procedimento com as dicas que preparamos.

Como usar aplicativos do Android no computador com o Mobizen?

Passo 1. Abra o Mobizen, aceite os termos do servi?o e escolha uma das contas de e-mail vinculadas ao seu aparelho;

Iniciando a configura??o do Mobizen vinculando uma conta de e-mail do aparelho Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Vincule uma senha e toque em ?Next?. Na tela seguinte, confirme a configura??o tocando em ?Start Mobizen?;

Vinculando uma senha para terminar a configura??o do Mobizen no Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. No computador, siga at? o endere?o (www.mobizen.com) e insira seu login e senha cadastrados anteriormente. Em seguida, clique em ?Connect?;

Realizando login no site Mobizen para espelhar a tela do Android no computador sem fios (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 4. Agora, volte ao seu dispositivo Android para cadastrar uma senha de acesso de quatro d?gitos. Voc? precisar? digit?-la duas vezes para que ela seja confirmada;

Cadastrando um c?digo de quatro d?gitos no Mobizen instalado no dispositivo Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 5. Digite o c?digo de quatro d?gitos na verifica??o do Mobizen no computador e clique em ?OK?.

Digitando o c?digo de acesso de quatro d?gitos para ter acesso ao espelhamento de tela do Android no computador atrav?s do Mobizen (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 6. Aguarde a tela a tela de espelhamento surgir, e controle todos seus aplicativos e as fun??es do seu aparelho atrav?s do computador.

... passo-6.png" alt="Dispositivo Android com tela espelhada no computador atrav?s do servi?o Mobizen (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="460" width="695">Dispositivo Android com tela espelhada no computador atrav?s do servi?o Mobizen (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Agora seu aparelho pode ser controlado remotamente atrav?s do Mobizen. No computador, ? poss?vel acessar qualquer aplicativo instalado no Android, entre eles o Facebook, Instagram e WhatsApp. Al?m disso, a interface web conta com ferramentas para gravar a tela e fazer printscreen.

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android??Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo