O Mail ? o aplicativo nativo para gerenciar servi?os de e-mail no iPhone 6. No entanto, como acontece em outros aplicativos similares, ele tamb?m permite anexar arquivos a uma mensagem. A fun??o, que fica escondida nas op??es do corpo do e-mail, pode ajudar pessoas que utilizam muito o gerenciador no iPhone. Veja como anexar suas fotos ou v?deos.

Como instalar aplicativos do iPhone atrav?s do iTunes?

Saiba como anexar fotos no app de email do iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o Mail e inicie uma nova mensagem. Em seguida, d? dois toques sobre o corpo do e-mail para ver as op??es. Feito isso, toque na seta indicada para chegar a op??o para anexar imagens ou v?deos;

Acessando as op??es para o corpo do e-mail no Mail do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre ?Inserir Foto ou V?deo?. Voc? ser? direcionado para a biblioteca de fotos e v?deos do iPhone e poder? escolher que tipo de arquivo deseja anexar a mensagem. Basta acessar a pasta respectiva. Para esse exemplo, escolheremos uma foto;

Buscando por uma foto ou v?deo na biblioteca do iPhone para que esse arquivo seja anexado a uma nova mensagem do Mail (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Toque sobre a foto que deseja anexar. Feito isso, quando a imagem estiver em tela cheia, toque em ?Escolher? para finalizar o processo.

... 3/passo-38.png" alt="Escolhendo uma foto do iPhone para ser anexada a uma nova mensagem do Mail (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="436" width="695">Escolhendo uma foto do iPhone para ser anexada a uma nova mensagem do Mail (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica e anexe fotos ou v?deos a uma mensagem sem ter que deixar a visualiza??o do Mail.

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android?? Veja no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo