Link para baixar o app na Google Play

Para falar com um novo contato no WhatsApp, é preciso adicionar o número dele na agenda, um processo que pode ser incômodo, certo? Confira a seguir como contornar esta limitação no app e conseguir conversar com alguém sem salvar o respectivo número na agenda.

Primeiro, acesse a Google Play, a loja de aplicativos do Android, e procure pelo aplicativo “Abrir no WhatsApp (conversa em um clique)” – então, baixe o programa. Ele é gratuito e não traz propagandas consigo. Para facilitar o processo, nós colocamos o link para o app na Google Play logo abaixo deste vídeo. É só clicar e conferir.

Depois da instalação, toque no ícone representado pelo sinal de “mais (+)” para escolher o país do telefone que receberá a mensagem, ou então digite “55” no campo de prefixo para pular este passo. Insira o número da pessoa com quem deseja falar no campo ao lado com o DDD, sem usar caracteres extras, e depois toque em “Abrir”.

O WhatsApp será executado automaticamente na tela do contato digitado no outro aplicativo e você poderá iniciar a conversa. Agora, se você fechar a janela antes de mandar a mensagem, o contato não poderá ser encontrado na lista de conversas, sendo necessário repetir todo o processo.

É importante ressaltar que o aplicativo “Abrir no WhatsApp (Conversa com um clique)” não promove nenhum tipo de alteração na agenda do aparelho. Ele simplesmente abre uma conversa utilizando características oficiais do próprio aplicativo de conversas. E aí, gostou da nossa dica? Deixe o seu comentário logo abaixo.

Você faz compras Online? Não de
... ixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)