Lego DC Super-Vilões será o próximo game da franquia de montar. O título será uma aventura de mundo aberto (com toques de comédia) que permitirá ao jogador assumir o papel dos vilões mais famosos da DC e causar terror pela cidade. O jogo chegará para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 17 de outubro.

De acordo com o anúncio oficial, além de assumir o papel dos vilões já conhecidos, será possível criar e utilizar o seu próprio vilão no modo campanha do início ao fim. No decorrer da história, os vilões se unirão para derrotar a recém chegada força de heróis denominada "Sindicato da Justiça" que foram incumbidos de defender a Terra enquanto a Liga da Justiça está ausente.

Lego DC Super-Villains é oficialmente anunciado (Foto: Divulgação/Warner Games Brasil)

... s. Interactive Entertainment e a TT Games são as responsáveis pelo jogo e prometem que ele trará uma experiência única aos jogadores. Primeiramente pelo fato de ser o primeiro game da franquia onde é possível usar todo o elenco de super vilões do universo da DC e segundo pela possibilidade dos jogadores poderem desbloquear novas habilidades no decorrer da história e, com elas, melhorar seu personagem. Além disso, como de costume no games da série, será possível jogar em modo cooperativo durante toda a história com até dois jogadores.

Assista a seguir o trailer de anúncio do jogo:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo