A Philips trouxe ao Brasil uma nova Smart TV que busca melhorar a experiência de assistir televisão. O modelo 6412 conta com a tecnologia exclusiva Ambilight 3 lados, que cria um nível de imersão diferenciado e permite que todo o ambiente reproduza a sensação dos filmes e séries que você está assistindo.

O Ambilight é um sistema de LEDs colocados atrás do televisor. Eles ficam localizados na parte superior do aparelho e nas laterais. A tecnologia reconhece as cores que estão sendo reproduzidas na tela para iluminar também as paredes do recinto, criando uma experiência única de imersão no conteúdo. Também é possível configurá-la para emitir uma luz estática e criar um clima diferenciado na sala.

Com tela de 65 polegadas e resolução 4K, o sistema Ambilight está longe de ser o único ponto forte da nova TV 6412 da Philips. O acabamento prateado escovado também colabora para que o televisor seja mais do que uma tela: ele se torna uma peça de decoração de alto padrão na sua sala.

A TV também se destaca quando a assunto é software, que é uma parte importante de qualquer smart TV. O modelo conta com aplicativos já instalados, como a Netflix e YouTube, que já possuem opções de conteúdo em 4k.

Por fim, o novo modelo da Philips também se destaca em relação a custo-benefício. A televisão pode ser encontrada no mercado por 5.999 reais, enquanto outros televisores 4K de 65 polegadas costumam superar os 6.000 reais.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofert
... as, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)