Você já se pegou com medo de algum familiar ou colega de trabalho enxerido ver suas conversas do WhatsApp ou de outros serviços no PC? O aplicativo Rambox é uma opção interessante. Este aplicativo grátis e de código aberto permite concentrar todos os seus serviços de mensagens e e-mails em um só lugar e protege-los com senha.

A instalação do Rambox é bem simples. Primeiro, você precisa acessar o site rambox.pro e clicar no botão de download no início da página. Em seguida, abra o arquivo e aguarde até que ele faça tudo sozinho. Feito isso, é hora de começar a cadastrar os serviços que serão usados.

Ao todo, o Rambox suporta 96 serviços de mensagens e e-mails. Na tela inicial, clique sobre o aplicativo que deseja usar e, na janela que aparece, dê nome descritivo para o serviço e marque se deseja receber notificações na área de trabalho. Agora, é só fazer o login no mensageiro normalmente, seja com o seu usuário e senha ou escaneando o QR Code. O Rambox também permite que cadastre duas contas diferentes de um mesmo serviço, incluindo o WhatsApp. Assim, você pode ter o seu bate-papo pessoal e o do trabalho em um só lugar, por exemplo.

Finalmente, vamos à proteção com senha. Na tela inicial do Rambox, clique sobre a engrenagem no canto superior direito. No menu, marque a opção “Master Password” e digite a senha no primeiro campo abaixo. Em seguida, repita no espaço ao lado e clique em salvar. Pronto! Suas conversas estarão protegidas.

Gostou do aplicativo? Para conferir mais dicas como essa, fique ligado no Olhar Digital.

... "odof-txt-materia">Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)