H1Z1 foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (28) por R$ 36,99 após um período de três anos no serviço de acesso antecipado da loja digital Steam. O jogo foi um dos pioneiros no gênero Battle Royale, quando ainda se chamava H1Z1: King of the Kill, com partidas nos moldes de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) para até 150 jogadores. Agora, a produtora preparou um novo modo, chamado Auto Royale, no qual 120 pessoas disputam pela sobrevivência em veículos.

Na modalidade, os jogadores são divididos em 30 times de 4 players: uma delas, o motorista, enquanto os outros três podem atirar livremente pelas janelas do carro. Durante a partida, é possível obter power-ups como kits de reparos, vantagens de ambiente, extintores de incêndio, blindagem para o veículo, cortina de fumaça, turbo, manchas de óleo, minas terrestres e fumaça corrosiva. O modo terá ainda uma nova arma exclusiva, a Light Machine Gun, e dois veículos: um Sedan e o Armored Recon Vehicle.

H1Z1 se destaca em seu lançamento com novo modo Auto Royale (Foto: Reprodução/VG247)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O desenvolvimento de H1Z1 foi bastante conturbado. Inicialmente, ele trazia um mundo aberto com desafios de sobrevivência entre zumbis, nos moldes de Day-Z. Entretanto, começou a ganhar modos competitivos, como o popular King of the Kill. A modalidade foi implementada por Brendan Greene, criador de PUBG, que pouco depois deixou o estúdio e criou seu próprio game de sucesso. Entre algumas das p

... rincipais diferenças é que PlayerUnknown's Battlegrounds tem apenas 100 competidores com times de no máximo 4 pessoas, em comparação aos 150 de H1Z1, com equipes de até 5 integrantes.

Atualmente, a versão de sobrevivência em mundo aberto de H1Z1 se tornou um título diferente chamado Just Survive, sem ligações com o universo original do jogo, enquanto H1Z1: King of the Kill foi renomeado apenas como H1Z1. Por enquanto, Just Survive continua em Early Access e não há uma data definida para seu lançamento.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo