O retorno de um velho favorito em Street Fighter 5 e a música de abertura de Kingdom Hearts 3 foram os destaques nos trailers dessa semana. No game da Capcom, há a volta do brasileiro Blanka, um dos lutadores mais clássicos da franquia. Já o título que mistura Final Fantasy com personagens da Disney mostrou um pouco de sua melodia e novos mundos especificamente baseados nas animações do estúdio Pixar, como Toy Story e Monstros S.A.

Attack on Titan 2 e Rainbow Six Siege focaram em modos multiplayer cooperativos em seus vídeos. No título de Titãs, será possível jogar a campanha ao lado de um amigo, além de participar de missões com até quatro pessoas e entrar em disputas competitivas. Enquanto isso, no jogo da Ubisoft, jogadores enfrentarão a ameaça de uma invasão alienígena no Novo México, Estados Unidos, com direito a itens exclusivos do evento que começará em 6 de março.

Lutador brasileiro Blanka retorna em Street Fighter 5 com seus golpes elétricos (Foto: Reprodução/GameSpot)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Street Fighter 5

Um dos lutadores mais clássicos de Street Fighter, o brasileiro Blanka, terá seu retorno marcado no quinto capítulo da série como parte da terceira temporada de personagens por DLC. Ele utiliza seus mesmos golpes icônicos de Street Fighter 2, como o choque elétrico e um ataque no qual se lança em forma de bola, além de uma investida que funde ambas as habilidades em um movimento só.

... /div>

Street Fighter 5 já está disponível para PS4 e PC, com o Blanka planejado para 20 de fevereiro.

Kingdom Hearts 3

O mais recente trailer de Kingdom Hearts 3 mostra a canção tema do jogo enquanto nos apresenta um novo mundo. Assim como Toy Story, Monstros S.A. é outra animação da Pixar que terá seu próprio mundo a ser visitado durante a jornada de Kingdom Hearts.

Kingdom Hearts 3 será lançado ainda em 2018 para PS4 e Xbox One.

Attack on Titan 2

Da mesma forma que acontece na animação, jogadores não precisarão enfrentar os temidos Titãs sozinhos em Attack on Titans 2. Em seu vídeo, o game exibe seu multiplayer cooperativo para duas pessoas na campanha e até quatro usuários nas missões Scout. Além disso, haverá ainda uma modalidade competitiva na qual dois times se enfrentarão para ver quem mata mais titãs e um futuro modo no qual o jogador controlará um dos monstros e terá que devorar humanos.

Attack on Titan 2 será lançado em 20 de março para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Rainbow Six Siege

O evento cooperativo Outbreak de Rainbow Six Siege promete trazer uma intensa aventura contra uma invasão alienígena no Novo México, Estados Unidos. Até três jogadores poderão lutar lado a lado para enfrentar as criaturas e conter sua infestação enquanto ganham itens exclusivos para equiparem seus operadores.

Rainbow Six Siege já está disponível para PS4, Xbox One e PC, com o evento Outbreak planejado para ser realizado entre os dias 6 de março e 3 de abril.

Fear Effect Sedna

Basedo na clássica aventura Fear Effect, do PSOne, o novo capítulo Sedna reúne a antiga equipe, enquanto introduz um personagem chamado Axel, com uma jogabilidade voltada para a ação. O visual ainda traz o efeito de desenho animado pelo qual a série ficou conhecida, mas por um ponto de vista aéreo e isométrico.

Fear Effect Sedna será lançado em 6 de março para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Sea of Thieves

O extenso mundo de Sea of Thieves teve um trailer mostrando elementos como os personagens que compõem esse universo. Todos têm seus próprios motivos para visitar os mares e suas jornadas podem se cruzar ao buscarem por tesouros e mercadorias, além de caçadas a capitães fantasmas por recompensa.

Sea of Thieves será lançado dia 20 de março de 2018 para Xbox One e PC Windows.

Qual o seu game de luta favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo