Street Fighter 5: Arcade Edition e Far Cry 5 foram os destaques nos trailers da semana. Com a chegada da nova versão atualizada, o jogo de luta da Capcom ganhou um novo vídeo que mostra várias novidades, como o aguardado modo Arcade, e o desafiador Extra Battle com lutas em condições adversas. Já Far Cry 5, dedicou-se a exibir alguns elementos do modo multiplayer, a vida selvagem do jogo e as pessoas que vivem no condado de Montana.

Nintendo Labo foi provavelmente a maior surpresa da semana. Ele é um novo game para o Nintendo Switch que utiliza acessórios criados pelo próprio usuário com pedaços de papelão e fios, os quais se unem ao console e aos Joy-Cons para criar novos tipos de jogabilidade. Enquanto isso, Yakuza 6: The Song of Life exibe sua grande variedade de minigames, desde alguns tradicionais como dardos, karaokê e baseball, até títulos clássicos da Sega que poderão ser jogados dentro do game, entre eles o aclamado Virtua Fighter 5.

Street Fighter 5: Arcade Edition traz o aguardado modo arcade que reconta batalhas clássicas de games anteriores da série (Foto: Divulgação/Capcom)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Street Fighter 5: Arcade Edition

A nova edição de Street Fighter 5 chegou essa semana repleta de novidades. Entre elas, o modo Arcade, que oferece histórias baseadas nos clássicos games da

... série para os personagens. Além dele, há o Extra Battle Mode, que traz desafios com condições específicas e os novos golpes V-Trigger. Usuários que tenham versões anteriores de Street Fighter 5 poderão atualizar seus games para a Arcade Edition gratuitamente.

Street Fighter 5: Arcade Edition já está disponível para PlayStation 4 e PC.

Far Cry 5

Em um vídeo com os desenvolvedores do jogo, Far Cry 5 teve alguns de seus detalhes destacados, como a vida selvagem, os personagens e as possibilidades do modo cooperativo. O condado de Montana do jogo terá mais de 65 pessoas para lutar ao seu lado e uma vida animal com perus, ursos e até os temidos "wolverines" (carcajus). Para enfrentar as ameaças, dois jogadores podem encarar a campanha inteira em modo cooperativo.

Far Cry 5 será lançado em 27 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nintendo Labo

O mais novo game do Nintendo Switch foi uma grande surpresa ao ser anunciado esta semana. Ele traz acessórios de papelão que podem criar objetos dobráveis, e fios que ligam a tela do Nintendo Switch e seus controles Joy-Cons. Com eles, é possível extrair experiências inusitadas do console como games de pesca, moto e até um piano de 13 teclas. O game virá em duas versões, o Variety Kit com 5 jogos diversos e o Robot Kit com um único jogo no qual o usuário usa uma mochila de papelão para controlar um robô na tela.

Nintendo Labo terá suas duas versões lançadas em 20 de abril para o Nintendo Switch.

Yakuza 6: The Song of Life

O trailer mais recente de Yakuza 6: The Song of Life demonstra algumas das atividades nas quais jogadores poderão se distrair quando não estiverem em combate contra o submundo do crime. Haverá minigames clássicos que remetem ao clássico Shenmue, como dardos, além de karaokê, baseball, pesca subaquática e mais. O game contará também com alguns clássicos da Sega para serem jogados, como Hang-On, Space Harrier, Puyo Puyo e até mesmo Virtua Figher 5.

Yakuza 6: The Song of Life será lançado em 20 de março para PlayStation 4.

Dynasty Warriors 9

A clássica série de combates contra centenas de inimigos prepara-se para se reinventar em seu nono capítulo, ao introduzir elementos de mundo aberto a sua tradicional estrutura de guerra. Jogadores poderão explorar livremente parte da China e eventualmente se envolver em missões essenciais para progredir a história. Porém, essas missões terão um nível de dificuldade alto e será possível então realizar missões periféricas para assim tornar a missão principal mais fácil.

Dynasty Warriors 9 será lançado em 8 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

The Sims 4

Após uma grande votação de usuários, a nova atualização de The Sims 4 chamada Dia de Lavar as Roupas traz a necessidade de seus Sims em lavarem as próprias roupas. O sistema conta com opções internas como máquinas de lavar e externas como bacias, além de garantir bônus para Sims que usarem roupas limpas e perfumadas. No entanto, outros Sims podem sabotar sua lavagem de roupa ao jogar comida na máquina de lavar ou sabão a mais e causar bastante transtorno.

The Sims 4 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac, com a atualização Dia de Lavar as Roupas disponíveis para computadores e ainda sem data nos consoles.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo