O Musical.ly é uma das redes sociais mais populares entre os jovens, através da qual é possível compartilhar vídeos com diversos efeitos visuais ao som de sucessos musicais da atualidade. Na maioria das vezes, as canções são dubladas, mas há quem prefira usá-las com a trilha sonora para um tutorial rápido de maquiagem ou cabelo, por exemplo. Os usuários podem salvar seus vídeos favoritos, através do app, na galeria do smartphone de forma simples e rápida e o TechTudo explica como no passo a passo abaixo.

O Musical.ly é um fenômeno entre os jovens (Foto: Divulgação/Musical.ly)

Passo 1. Abra o app e pressione o ícone que direciona para o seu perfil no Musical.ly. Em seguida, escolha o vídeo que deseja salvar em sua galeria tocando sobre ele.

... 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">

Acesse seu perfil no Musical.ly (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho)

Passo 2. O vídeo será executado, como o habitual. Clique sobre o ícone de três pontinhos. Um menu de opções se abrirá. Toque em “Salvar” e aguarde a mensagem de confirmação aparecer na tela.

Pressione a opção salvar para adicionar seu vídeos do Musical.ly à galeria do smartphone (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho)

Passo 3. Agora, vá à Galeria de Imagens de seu smartphone. O vídeo estará disponível na pasta das imagens feitas pela câmera de seu celular.

O seu vídeo do Musical.ly na galeria do celular (Foto: Reprodução/ Taysa Coelho)

Simples, não? Agora você pode salvar todos os seus Musical.ly favoritos!

Qual o melhor programa para recortar vídeos? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo